Os melhores conteúdos
Em nosso blog você encontrará todos os meses novos conteúdos sobre marketing e tecnolgoia desenvolvimentos especialmente para o mercado de meios de hospedagens. Utilize os conteúdos e estratégias para analisar ou iniciar suas ações de marketing da melhor forma.

Relacionamento pós-venda na hotelaria: Mantenha o contato com seus clientes
Na hotelaria, o relacionamento pós-venda começa quando o cliente faz o check-out e é uma oportunidade para fidelizar os hóspedes e gerar novas estadias ao longo do tempo de vida do cliente na empresa. Além disso, o relacionamento pós-venda cria uma conexão...
Como melhorar os assuntos de e-mail marketing na hotelaria
Os assuntos de e-mail são fundamentais para o sucesso da sua estratégia de marketing, afinal eles estão entre as principais razões para que os clientes abram ou não os seus e-mails, por isso vale a pena reservar um tempo para pensar no que você irá colocar...
Dicas para meios de hospedagem aumentarem o lifetime value
Com as ferramentas tecnológicas e digitais é possível analisar várias métricas que auxiliam no controle das finanças e no crescimento da receita dos resorts, hotéis e pousadas. Hoje, trouxemos dicas para os meios de hospedagem melhorarem uma destas métricas, o...
Percepção de valor: Deixe os preços de lado
Como está a percepção de valor que os seus clientes têm sobre os serviços oferecidos pelo seu meio de hospedagem? Muitas vezes, quando temos uma alta taxa de rejeição dos possíveis hóspedes antes de fecharem a reserva por conta de preços, pensamos em diminuir as...
Google Hotel Ads no Brasil: saiba como usar
Quer sair na frente dos seus concorrentes por meio dos anúncios pagos? Então precisa levar em conta utilizar o Google Hotel Ads, ferramenta criada pelo tio Google para que os resorts, hotéis e pousadas alcancem os melhores resultados no tráfego pago. São...
Marketing na hotelaria independente: Alcance os melhores resultados
Segundo estimativas da pesquisa Hotelaria em Números realizada pela JLL, em 2021 a hotelaria independente representa cerca de 86,6% dos hotéis brasileiros. Mas isso não significa que gerenciar um hotel deste tipo seja uma tarefa simples, afinal o setor hoteleiro...
30 principais termos do marketing digital para hotelaria
Para quem está pesquisando mais sobre o marketing para meios de hospedagem, ficar por dentro dos principais termos do marketing digital faz toda diferença. Pode não parecer quando vemos de cara siglas de 3 letras e palavras em inglês, mas compreender os conceitos...
Guias de viagem: Uma estratégia de sucesso para geração de leads
Guias de viagem são ótimas ferramentas para organizar as férias perfeitas, mas você sabia que eles também podem trazer um benefício valioso para os meios de hospedagem que os produzem? A geração de novos leads. A partir desses materiais, você consegue coletar...
Tendências de marketing hoteleiro para 2022
O marketing é um mundo onde novas tendências nascem todos os dias, mas vai ano e passa ano e algumas estratégias tomam conta do mercado, e para os meios de hospedagem isso não é diferente. As tendências de marketing hoteleiro para 2022, estão mais fortes do que nunca,...
Como melhorar seus resultados no marketing digital para resorts e hotéis
Alcançar os melhores resultados no marketing digital nem sempre é algo fácil, não é? São muitos detalhes a serem analisados e é preciso estar sempre de olho em todas as novidades do mercado para que suas estratégias estejam atualizadas de acordo com as...
10 motivos para você investir em marketing digital
O mundo digital tem se mostrado cada vez mais eficiente quando o assunto é investir em marketing digital. E mesmo com esse avanço, ainda há muita gente que tem um certo receio com o marketing digital como uma maneira de promover e vender seus produtos/serviços. Se...
Diferenças entre marketing digital e marketing tradicional para hotelaria
O marketing hoteleiro chegou para ficar! Hoje, as estratégias voltadas especificamente para resorts, hotéis e pousadas são imprescindíveis para o sucesso de meios de hospedagem. Por mais que o marketing digital e tradicional possa trazer resultados satisfatórios para...
Reservas antecipadas: Faça vendas meses antes
É sempre necessário estar preparado para atender o seu público de acordo com suas necessidades e fazer com que a missão de comprar com você seja a mais simples e segura possível. Em conjunto a isso, as reservas antecipadas podem ajudar muito resorts e hotéis que...
Relatório de marketing: Quais dados acompanhar
Melhorar os resultados é o desejo de todo mundo que trabalha com marketing digital, e saiba que o primeiro passo para isso é montar um relatório de marketing completo. Com essa estratégia você irá otimizar as suas campanhas e identificar as eventuais...
Inbound Marketing Hoteleiro: A melhor estratégia para seu meio de hospedagem
Com a iminente evolução do mundo digital, empresas de todo o mundo precisam se adaptar às novas maneiras de conquistar clientes e manterem as vendas. O que há muitos anos era visto como papo de séculos no futuro, hoje é realidade. E em meio a isso,...
Receba nossos conteúdos e novidades 🙂
Preencha seus dados a baixo e receba os conteúdos assim que forem publicados. Além disso, estamos sempre buscando trazer novidades e ideias para facilitar o dia-a-dia da sua empresa, com o seu e-mail podemos estabelecer uma relação próxima e crescer juntos.