Saiba como a Tribuzana Marketing pode ajudar sua empresa

Sendo a primeira agência de inbound marketing da Costa Esmeralda (Região turística em que Bombinhas fica localizada), a Tribuzana Marketing vem construindo uma história de evolução e muitas mudanças ao longo de seus quase 10 anos de existência.

Já foram prêmios conquistados, cases de sucesso publicados, estratégias de marketing e vendas montadas e executadas e claro, muito conteúdo gerado para nós mesmo e nossos clientes durante esses anos. 

No artigo de hoje você irá conhecer mais sobre nossos serviços e sobre o significado e história da Tribuzana Marketing. Boa leitura! 

Surgimento e evolução da Tribuzana Marketing 

Surgindo em 2015 em um estilo de eugência (Negócio comandado por apenas uma pessoa), a Tribuzana Marketing começou com sede em Florianópolis, atendendo poucos clientes com objetivo de construir algo que fizesse a diferença para nossos clientes. Em 2016 a agência se muda para Bombinhas, cidade onde reside até hoje, e se torna a primeira agência de Inbound Marketing da Costa Esmeralda. 

Mas é em 2017 em que agência começa a ganhar a formato que tem hoje e amplia sua equipe, com objetivo de atender de maneira melhor seus clientes. Enfim com uma sala comercial, em 2018 saímos do home office e nos mudamos para um espaço físico. 

Tribuzana Marketing

Em 2019, com a equipe ainda maior, participamos de diversos projetos importantes e dobramos nossa carta de clientes. Com um ano repleto de mudanças, em 2020 voltamos para o home office e demos ainda mais valor para a proximidade com os clientes diante de uma crise e diversas incertezas. 

Mas mesmo com as mudanças e dificuldades que 2020 trouxe, conseguimos ampliar ainda mais a equipe, e sermos premiados no final do ano como campeões do prêmio Agência de Resultados, do RD Station, na categoria Agência de Resultados 2020

Identidade visual que remete a quem somos 

Claro, para falarmos de Tribuzana temos que falar dos nossos pilares. Com a criação da agência, os princípios que mais valorizamos consistem em: Se manter sempre ao lado de nossos clientes para oferecer um auxílio mais próximo possível, a busca constante pela evolução e os melhores resultados. 

A identidade visual da Tribuzana Marketing foi cuidadosamente pensada para transmitir os principais pilares e virtudes de nosso trabalho. Utilizando majoritariamente o azul turquesa que traz um tom de “amizade”, em contraste com dois tons distintos de roxo, um mais escuro e outro mais claro, que transmitem a confiança e dinâmica que tanto prezamos no dia a dia. 

Nosso símbolo

Se você é um manézinho da ilha, já deve saber o que significa uma “tribuzana”. No dicionário de Florianópolis, tribuzana quer dizer uma tempestade que passa limpando o céu.  

Poeticamente falando, nosso nome está totalmente alinhado com nossos objetivos. A Tribuzana Marketing entra na vida das empresas como uma tormenta passageira, que com o tempo de trabalho consegue limpar o céu e trazer dias ensolarados novamente. 

Nosso símbolo também tem diversos atributos de nossa realidade. Os elos remetem a parceria, o formato em funil traz os resultados e o crescimento. Tudo isso mixado em uma espécie de tornado, trazendo a parte lúdica da tempestade passageira mais evidente na marca. 

Acompanhamento e proximidade com os clientes 

Para quem conhece nossos serviços e nosso dia a dia, sabe a importância que o acompanhamento próximo dos clientes tem para toda a equipe. Trabalhamos todos os dias em busca de uma proximidade maior com nossos clientes, para que dessa maneira possamos entender suas dificuldades e as sanar o mais rápido possível. 

Esse ideal surgiu com a Tribuzana Marketing em 2015, trabalhamos dia após dia para resolver a qualquer problema que possa surgir nessa jornada.  

Cases de sucesso da Tribuzana Marketing Hoteleiro

Especialistas de marketing hoteleiro e turístico 

Somos especialistas no nicho de marketing hoteleiro e turístico e nos orgulhamos disso. A Tribuzana é uma agência que trabalha, majoritariamente com empresas ligadas ao turismo e hotelaria, pois entendemos desse segmento e temos estratégias específicas para minimizar os impactos de crises e da sazonalidade, por exemplo. 

Toda a equipe está sempre em busca de conteúdos e materiais para a melhor capacitação do time, para que possamos cada vez mais melhorar nossos serviços em relação ao marketing turístico e de hotéis, pousadas e resorts.  

Temos quase 10 anos de experiência no mercado do marketing de meios de hospedagem, entendemos cada vez mais das dificuldades de nossos parceiros e tentamos estar sempre em uma busca constante por soluções. 

Estratégias de marketing hoteleiro e turístico

Tribuzana Marketing: Estratégias focadas nos melhores resultados 

Nosso segundo pilar, com certeza é o trabalho em busca dos melhores resultados possíveis. Com anos de experiência no segmento turístico e hoteleiro, conseguimos montar estratégias de marketing digital e vendas que tem por objetivo principal trazer resultados reais e proveitosos para nossos clientes. 

Vamos além do marketing de redes sociais e buscamos sempre um algo a mais para alcançar os melhores resultados. Com estratégias de marketing de conteúdo, para atrair, se relacionar e fidelizar o cliente final e preparar ele para o momento da venda ou da reserva. 

Além disso, visamos a diminuição de reservas feitas por sistemas de terceiros para evitar pagas altas taxas de comissão, tentamos ao máximo dar foco para as reservas diretas com o hotel, pousada ou resort. 

Solicite um orçamento com a Tribuzana Marketing Hoteleiro

Quer conhecer mais sobre os ótimos resultados que a Tribuzana Marketing já conseguiu alcançar com acompanhamento e estratégias de marketing e vendas? Leia nossos cases de sucesso e fique por dentro de diversas campanhas e ações de marketing digital bem-sucedidas que realizamos para nossos clientes. 

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