INBOUND MARKETING

QUAIS AS VANTAGENS DO INBOUND MARKETING PARA SUA EMPRESA

Inbound marketing ou marketing de atração consiste na definição de estratégias que despertem a atenção das pessoas. Obtém resultados através de conteúdo relevante e útil, que agregue valor durante todas as etapas do processo de compra de seus clientes.

Com o inbound marketing clientes encontram o que procuram através de canais como blogs, motores de buscas (SEO) e redes sociais.

Com a metodologia Inbound Marketing, você sabe quanto investe, onde investe e quanto isso retorna para sua empresa. Toda a ação é transparente e o cliente pode acompanhar de perto os resultados

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Aumentar

Aumentar a visibilidade de seu negócio

Otimizar

Otimizar o funil de vendas, tornando os resultado previsíveis e crescentes ao longo do tempo

Atrair

Atrair clientes em potencial para o seu site

Retorno

Maior retorno de investimento que no marketing tradicional
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Diminuir

Diminuir o custo de aquisição de clientes
p

Informações

Em média 80% dos consumidores preferem buscar informação de um serviço/produto em uma série de artigos do que em um anúncio publicitário

Tornar

Tornar sua empresa referência no mercado
U

Analisar

Analise os dados em tempo real e tenha mais informações para tomadas de decisão

E-book - Uma introdução ao Inbound Marketing

Descubra de forma simples e prática os principais conceitos e as ferramentas utilizadas por este novo jeito de trabalhar o marketing em sua empresa.

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